GESTÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS OTIMIZADA

Service desk JUMBO
Com o ÁBAX, sua empresa pode fazer a gestão integrada do processo de conferência e registro físico e fiscal de mercadorias e serviços (NF-e, NFS-e e CT-e) obtendo redução expressiva dos custos operacionais, bem como ganhos qualitativos através da padronização e automatização de procedimentos relacionados à gestão de estoque e gestão de compras de mercadorias e serviços.
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REDUÇÃO DE 100% DAS PERDAS FINANCEIRAS

+800 mil
Documentos processados
mensalmente
+90%
Documentos registrados automaticamente
+1.500
Cnpj's em atividade

Maior produtividade operacional.

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Automatização acima de 90% do processo de registro de notas fiscais de entrada.

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Maior qualidade das informações de suprimentos e maior segurança para a tomada de decisões.

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Monitoramento em tempo real com visão global do processo em única tela.

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Redução de 100% das perdas financeiras.

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Maior Governança e compliance.

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Visão por exceções.

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